Army of Two: The Devil's Cartel é um videojogo de tiro na
terceira pessoa produzido pela Visceral Games. The Devil's Cartel foi publicado
a 26 de Março de 2013 pela Electronic Arts para a PlayStation 3 e Xbox 360. O jogo é a sequela de Army of Two:
The 40th Day. É o primeiro jogo da série que usa o motor Frostbite 2, os
dois antecedentes usavam o motor Unreal Engine 3. O jogo foi mal recebido pelos
críticos com as análises ao jogo a serem medíocres, com uma média de 60/100
para PlayStation 3 e de 55/100 para Xbox 360 no Metacritic.
A História desse Jogo e a seguinte: Enquanto que os outros dois jogos da série focavam-se nos
personagens Salem e Rios, em The Devil's Cartel existe dois novos operativos da
Tactical Worldwide Operations (T.W.O.): Alpha e Bravo. Em The Devil's Cartel,
Alpha e Bravo são colocados no México, no meio de uma guerra de droga para uma
missão cheia de corrupção e fraudes. Com a habilidade e o poder de destruição,
os jogadores têm de trabalhar em conjunto com os seus objectivos por desvendar,
as alianças começam a confundir-se e ao mesmo tempo a enfrentar o impiedoso cartel
conhecido como La Guadaña (espanhol para "A Gadanha").
Jogabilidade: Os jogos antecedentes da série focaram-se nas personagens
Salem e Rios, em Army of Two: The Devil's Cartel centra-se em redor dos dois
novos operativos da T.W.O.: Alpha e Bravo. É especulado que a razão pela qual
que têm nomes de código é para dar ao jogador a sensação que é ele que está
lutar nas missões.
The Devil's Cartel tem de novo o modo Overkill, existente
apenas no primeiro jogo da série. Quando em modo Overkill os jogadores ficam
invencíveis por um breve período de tempo. No entanto, mecanismos como
"costas com costas", jogar "papel-pedra-tesoura" com o
parceiro, e outras acções cooperativas, foram removidas por forma a criar uma
jogabilidade mais fluída sem interrupções.
Aqui esta os dois Trailers de Army of Two The Devil's Cartel:
Trailer I:
Trailer II:
Obrigado por visitarem meu blog.
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